Na semana anterior estávamos decidindo qual tema deveríamos escolher para dar seguimento. A decisão foi bastante difícil pois o projeto DataCure parecia bastante promissor, porém o seu grau de complexidade e a grande chance de nos trazer problemas desencorajou alguns membros da equipe, portanto decidimos dar prosseguimento do projeto BeU, que embora precisasse de alguns ajustes, conseguíamos contemplar melhor a execução do projeto e, a princípio, parecia mais fácil para ser planejado, documentado e desenvolvido.
Agora que, finalmente, o projeto foi decidido, começamos as adaptações necessárias conforme orientações dos professores.
Nessa semana discutimos que pontos deveríamos alterar no projeto inicial, assim como começamos o planejamento para início das atividades, documentação.
Entre os pontos previstos para inclusão no projeto podemos citar:
Clientes:
- Agendamento
- Busca de salões
- Verificação de postagens e avaliações do salão
- Visualização da área de inspirações
- Pagamento de serviços
- Realizar avaliações
Salões:
- Gerenciamento do salão (agendamento, funcionários, estoque de produtos)
- Inclusão de postagens
- Visualização de relatórios
- Controle de prêmios de fidelização
- Visualizar paramentos
- Agendamentos manuais
Finalmente escolhemos o projeto. Agora é só seguir em frente e que tenhamos sucesso no nosso trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário